Por pbagora.com.br

A noite dessa sexta-feira (24) começou com ações de combate ao tráfico de drogas em Campina Grande, onde a Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico, que atuava na Praça Clementino Procópio, um dos principais pontos da cidade.

A prisão foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que flagraram um homem de 24 anos de idade com entorpecentes. O suspeito, que já tinha passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi detido com quase 70 pedras de substância semelhante ao crack, nove porções de maconha, além de dinheiro.

As drogas e o homem detido foram apresentados na Central de Polícia. As ações de combate ao tráfico seguem intensificadas durante todo o final de semana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Acidente entre moto e caminhão ocorrido na BR-104, deixa um morto

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão, na madrugada de hoje (19), entre os municípios de Esperança e São João de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Segundo…