Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas, que estava agindo na região metropolitana de João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (16). Dessa vez, a prisão aconteceu em uma região de mangue, no bairro São Lourenço, no município de Bayeux.

O suspeito, de 28 anos de idade e que já tinha passagem pelo crime de roubo, foi flagrado com porções de substância semelhante à maconha, crack e cocaína prontas para venda. Ele estava com 48 pequenas pedras de substância análoga ao crack, 28 papelotes de cocaína, 25 trouxas de maconha, além de cinco comprimidos de artane.

O homem foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Assalto. A Polícia Militar também prendeu em flagrante, dois homens suspeitos de assalto, que vinham agindo no bairro de Mangabeira VII, nesta segunda-feira (16) em João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde, resultando na recuperação de celulares e outros bens que haviam sido roubados.

Os dois homens, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos pelos policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAM), do Batalhão de Polícia Ambiental. Eles transitavam em uma motocicleta com sinais de adulteração, quando foram flagrados pela PM.

“A dupla estava com três celulares roubados, uma corrente de prata, e foi detida nas proximidades de um shopping em Mangabeira, quando tentava fugir da nossa abordagem”, explicou o cabo Paiva, do GTAM, que conduziu as ações que acabaram com as atividades criminosas da dupla. “As três vítimas, que eram os proprietários dos celulares, já os reconheceram como autores de roubos e tiveram seus bens devolvidos”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BEPMotos prende mais de 480 suspeitos e apreende 104 armas no 1º ano de atuação

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) completa um ano de atuação nesta quarta-feira (5), com resultados expressivos para a segurança pública da Paraíba. Nos primeiros 12 meses de…

Polícia apreende armas e cumpre mandados de prisão em oito bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça, nessa terça-feira (4), em oito bairros da Capital. O reforço das ações…