A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico em mangue na Paraíba

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas, que estava agindo na região metropolitana de João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (16). Dessa vez, a prisão aconteceu em uma região de mangue, no bairro São Lourenço, no município de Bayeux.

O suspeito, de 28 anos de idade e que já tinha passagem pelo crime de roubo, foi flagrado com porções de substância semelhante à maconha, crack e cocaína prontas para venda. Ele estava com 48 pequenas pedras de substância análoga ao crack, 28 papelotes de cocaína, 25 trouxas de maconha, além de cinco comprimidos de artane.

O homem foi preso pelos policiais da 4ª Companhia Independente, seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi apresentado na 5ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

Assalto. A Polícia Militar também prendeu em flagrante, dois homens suspeitos de assalto, que vinham agindo no bairro de Mangabeira VII, nesta segunda-feira (16) em João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde, resultando na recuperação de celulares e outros bens que haviam sido roubados.

Os dois homens, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos pelos policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAM), do Batalhão de Polícia Ambiental. Eles transitavam em uma motocicleta com sinais de adulteração, quando foram flagrados pela PM.

“A dupla estava com três celulares roubados, uma corrente de prata, e foi detida nas proximidades de um shopping em Mangabeira, quando tentava fugir da nossa abordagem”, explicou o cabo Paiva, do GTAM, que conduziu as ações que acabaram com as atividades criminosas da dupla. “As três vítimas, que eram os proprietários dos celulares, já os reconheceram como autores de roubos e tiveram seus bens devolvidos”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe