A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada por policiais da 7ª Companhia Independente.

Durante rondas e abordagens preventivas, os militares chegaram a um bar no conjunto Epifânio Plácido da Silva, encontrando no local diversas pessoas em atitude suspeita.

Deu-se início então às abordagens e buscas pessoais, momento em que o suspeito, que tem 20 anos, foi flagrado portando uma pistola calibre .40, pertencente à Polícia Militar do Estado de São Paulo, com 15 munições intactas. Com ele também foram encontradas substâncias análogas à maconha e cocaína, além de dinheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe