A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Bayeux

As equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar prenderam, em flagrante, um homem de 21 anos, no fim da noite dessa quinta-feira (7), durante ação realizada na comunidade do Baralho, em Bayeux. O suspeito estava armado com uma pistola e 12 munições prontas para o uso. Com ele, também foram apreendidas 14 embalagens com maconha.

O BOPE fazia um patrulhamento tático na comunidade quando surpreendeu o homem, que estava em meio a um grupo suspeito, em um dos becos da comunidade. Os comparsas dele fugiram. A suspeita é de que a arma estaria sendo usada em tiroteios, no município. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Cidade com segurança reforçada – Com equipes da Cavalaria, Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e outras tropas especializadas, a Polícia Militar tem reforçado a presença e segurança em várias comunidades da cidade, com objetivo de localizar e prender mais criminosos que integram grupos que estariam atuando no município.

Desde o início da semana, já foram realizadas nove prisões e apreensões de suspeitos de ter vínculos com esses grupos. Segundo o comando da 4ª Companhia Independente da PM, as ações serão estendidas por todo fim de semana ou enquanto durar a necessidade da presença reforçada das forças de segurança nos locais considerados quentes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe