Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico que estava atuando na zona sul de João Pessoa. Com ele, os policiais localizaram drogas, celulares, dinheiro e até um simulacro de pistola. A ação aconteceu na região do Beco do Fubá, em Mangabeira, no fim da manhã desta quinta-feira (26).

Todo o material ilícito estava em uma mochila que o suspeito tentou se desfazer ao perceber a chegada da Força Regional, que fazia atividades preventivas de policiamento na região. Foram encontrados uma réplica de pistola, 11 porções de maconha, três celulares, cerca de R$ 500, balança, gorro camuflado e binóculo.

O suspeito, de 21 anos de idade, foi encontrado escondido em um barraco nas proximidades do local da apreensão da mochila. Todo o material e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…