A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende droga e réplica de pistola em JP

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico que estava atuando na zona sul de João Pessoa. Com ele, os policiais localizaram drogas, celulares, dinheiro e até um simulacro de pistola. A ação aconteceu na região do Beco do Fubá, em Mangabeira, no fim da manhã desta quinta-feira (26).

Todo o material ilícito estava em uma mochila que o suspeito tentou se desfazer ao perceber a chegada da Força Regional, que fazia atividades preventivas de policiamento na região. Foram encontrados uma réplica de pistola, 11 porções de maconha, três celulares, cerca de R$ 500, balança, gorro camuflado e binóculo.

O suspeito, de 21 anos de idade, foi encontrado escondido em um barraco nas proximidades do local da apreensão da mochila. Todo o material e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe