A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma de fogo e drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (5), dois homens  no município de Lucena, um deles suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região do centro de João Pessoa. Este mesmo suspeito já tinha três mandados de prisão em aberto, sendo um deles expedido pela Polícia Federal. Uma arma de fogo, dinheiro e drogas também foram apreendidos na ação.

 

Policiais militares da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) receberam informações de que um dos suspeitos, de 26 anos, que teria mandados de prisão em aberto, sendo dois por tráfico, estaria em uma casa na praia de Fagundes.  A partir daí, um plano de ação foi montado para prendê-lo. O suspeito foi preso, junto com outro homem de 35 anos que estava no local.

 

Durante buscas no lugar, a PM encontrou ainda uma pistola calibre 380, cerca de 300 gramas de substância semelhante à maconha, seis celulares e dinheiro. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para sede da Polícia Federal, no município de Cabedelo.

 

Preso com droga – Em Santa Rita, por volta das 21h30, um homem de 40 anos foi abordado no bairro de Marcos Moura por policiais do 7º Batalhão, e com ele os policiais encontraram 16 embalagens de substância semelhante à maconha. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe