O enfrentamento às ações criminosas no Sertão do estado continua e, nessa quarta-feira (04), mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar, com arma de fogo e drogas. Desta vez, a prisão ocorreu no município de Pombal.

O suspeito, de 48 anos de idade, foi localizado pelos policiais da 3º Companhia do 14º Batalhão, que intensificavam rondas e ações preventivas no bairro Pereirão. Ele foi abordado na frente de casa e estava com um revólver calibre 38 e entorpecentes. No local, os policiais apreenderam quase um quilo de substância semelhante à maconha, cerca de 136 gramas e 78 pedras de substância análoga ao crack, e quase 100 gramas de cocaína.

A PM apreendeu ainda balança de precisão, dinheiro, munições, uma máscara e uma peruca. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação dele em crimes relacionado ao tráfico de drogas na região será investigada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grávida que vinha praticando assaltos em bairros de JP

Uma mulher de 22 anos foi presa, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos…

Dupla em moto é presa com revólveres na BR-230

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na início da noite de ontem (31), no município de Cruz do Espírito Santo, dois homens durante abordagem a uma motocicleta. Com eles foi encontrado…