Por pbagora.com.br

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (21), durante os festejos juninos na cidade de Sousa. Com o homem, de 35 anos, a polícia encontrou drogas escondidas em um carrinho de bebê.

Os policiais foram acionados para investigar uma situação em que um indivíduo estaria comercializando drogas na festa. Na abordagem ao suspeito, foram encontrados 20 papelotes de cocaína.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia da cidade onde os materiais apreendidos e o suspeito foram apresentados. As ações da Operação Festas Juninas ocorrem durante o período do São João e visam evitar crimes patrimoniais e contra a vida, além do combate ao tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Um home foi morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30) no bairro Jardim Cidade Universitária, na Capital. O homem estava armado…

PRF prende dois homens com 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba e no Rio Grande do Norte prendeu dois homens transportando 3 kg de cocaína e 2 kg de maconha. A apreensão ocorreu na noite…