A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em CG

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (6), no bairro Santo Antônio em Campina Grande. O suspeito, de 34 anos, foi preso e com ele apreendidas as drogas.

A equipe policial estava em rondas na localidade quando se deparou com um casal em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito tentou arremessar um pacote, porém sem êxito. Na embalagem, foram encontradas 27 porções de cocaína, 23 pedras de crack e 27 trouxas de maconha, prontas para o comércio, além de uma balança de precisão.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a delegacia da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe