Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (3), um suspeito de tráfico de entorpecentes, no bairro do Costa e Silva, zona sul de João Pessoa. Essa foi mais uma ação da PM no combate ao tráfico de drogas na localidade.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) estavam realizando ações preventivas no bairro Costa e Silva quando um homem demonstrou uma atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais localizaram com ele uma certa quantidade de maconha, e em ato contínuo seguiram com as diligências até a residência dele. Na casa do suspeito, de 20 anos, foram encontradas 222 pedras de crack que estavam embaladas prontas para comercialização, além de pinos vazios e sacos plásticos para embalar as drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido, juntamente com as drogas, para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…