A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas com arma de fogo em CG

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um suspeito de tráfico de drogas que vinha atuando na cidade de Campina Grande. Ele foi flagrado com entorpecentes e arma de fogo durante mais uma edição da Operação Nômade.

O suspeito, de 36 anos de idade, e que já havia sido preso pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico, foi localizado na região da Estação Velha, em um beco nas proximidades do Instituto dos Cegos. Policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) intensificavam as ações na localidade, quando perceberam a presença do suspeito que estava consumindo drogas.

Durante buscas no local, os policiais chegaram até a casa dele e encontraram 180 papelotes e uma sacola com substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38, oito munições, e diversos materiais utilizados pelo tráfico e fracionamento de entorpecentes, como gilete, tesoura, sacos plásticos, canivetes, além de dinheiro.

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe