A Polícia Militar, por meio da Força Regional, prendeu um suspeito por tráfico de drogas, na manhã deste domingo (24), na Comunidade Renascer, na capital. O suspeito foi detido com drogas, dinheiro e munição de calibre restrito.

As guarnições da Força Regional estavam realizando uma saturação na área do 1º Batalhão no combate ao tráfico de entorpecentes, quando receberam uma denúncia que havia um indivíduo traficando drogas na Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico.

As guarnições iniciaram as diligências, chegando até o local, onde conseguiram deter um suspeito de 20 anos com aproximadamente meio quilo de uma substância semelhante à maconha, R$ 395,00 e uma munição para fuzil de calibre 762, de uso restrito das forças policiais.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.]



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…