A Polícia Militar, por meio da Força Regional, prendeu um suspeito por tráfico de drogas, na manhã deste domingo (24), na Comunidade Renascer, na capital. O suspeito foi detido com drogas, dinheiro e munição de calibre restrito.

As guarnições da Força Regional estavam realizando uma saturação na área do 1º Batalhão no combate ao tráfico de entorpecentes, quando receberam uma denúncia que havia um indivíduo traficando drogas na Comunidade Renascer, no Distrito Mecânico.

As guarnições iniciaram as diligências, chegando até o local, onde conseguiram deter um suspeito de 20 anos com aproximadamente meio quilo de uma substância semelhante à maconha, R$ 395,00 e uma munição para fuzil de calibre 762, de uso restrito das forças policiais.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.]



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…