A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de traficar drogas em Cabedelo

imagem ilustrativa

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (7), ao ser flagrado por policiais civis com a posse de uma espingarda. A ação ocorreu na comunidade conhecida como “Jardim Manguinhos”, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional da área.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os policiais ainda encontraram com o suspeito diversos papelotes de entorpecentes prontos para o consumo.

O homem, que teve a identidade legalmente preservada pela Polícia Civil, foi conduzido à delegacia e autuado por prática de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

O trabalho faz parte das ações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas e crime organizado na cidade de Cabedelo.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe