Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil prendeu ontem (17), um homem suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um supervisor do Sousa Esporte Clube, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Esta é a terceira prisão relacionada ao caso, que ocorreu em abril deste ano.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é considerado um dos principais traficantes de drogas da região. Conhecido como “Escobar”, ele foi detido no bairro Estação durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Grupo Tático Especial (GTE).
Além da tentativa de latrocínio, o homem também é investigado por homicídios, roubos e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.
O crime aconteceu no dia 7 de abril de 2025. Durante uma tentativa de assalto, a vítima Laylson Kleber estava com dinheiro destinado ao pagamento dos jogadores do mês, cerca de R$ 400 mil. Ele foi atingido por dois disparos na região da pelve e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde teve alta médica depois.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…