A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio contra supervisor do Sousa Esporte

Foto: Divulgação/PCPB

A Polícia Civil prendeu ontem (17), um homem suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um supervisor do Sousa Esporte Clube, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Esta é a terceira prisão relacionada ao caso, que ocorreu em abril deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é considerado um dos principais traficantes de drogas da região. Conhecido como “Escobar”, ele foi detido no bairro Estação durante uma operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Grupo Tático Especial (GTE).

Além da tentativa de latrocínio, o homem também é investigado por homicídios, roubos e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no dia 7 de abril de 2025. Durante uma tentativa de assalto, a vítima Laylson Kleber estava com dinheiro destinado ao pagamento dos jogadores do mês, cerca de R$ 400 mil. Ele foi atingido por dois disparos na região da pelve e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, onde teve alta médica depois.

 Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe