Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, em menos de três horas, mais um suspeito de tentativa de homicídio no Sertão. Desta vez, a ação aconteceu na tarde deste sábado (22), no município de Itaporanga.

Policiais militares do 13º Batalhão chegaram até o suspeito, de 32 anos de idade, após serem informados do crime que havia acontecido pela manhã, quando um homem foi vítima de disparo de arma de fogo, tendo um deles atingido sua perna. A partir das informações prestadas pela vítima, a PM chegou no suspeito, que estava em uma motocicleta, com um revólver calibre 38.

Foto: divulgação / PMPB

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Outras ações – A PM tem intensificado as ações no Sertão. Na noite da sexta-feira (21), três pessoas foram presas suspeitas de outra tentativa de homicídio que ocorreu em Maturéia. O trio foi preso com três armas de fogo e drogas em Teixeira. O combate aos crimes contra a vida segue durante todo o fim de semana.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio destrói lojas na cidade de Santa Rita; polícia investigará as causas

Um incêndio destruiu duas lojas de roupas no início da manhã desta sexta-feira (18), no Centro da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com…

Motorista de app tem carro roubado durante corrida, em João Pessoa

Um motorista por aplicativo teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (17), durante uma corrida, em João Pessoa. De acordo com ele, a viagem foi solicitada por uma mulher,…