Policiais militares prenderam, nessa desta sexta-feira (10), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na comunidade da Bica, em Várzea Nova, Santa Rita.

Após informações de que um cidadão teria sido vítima de disparos de arma de fogo naquela localidade, policiais do 7º Batalhão deram início às diligências e, em rondas na comunidade Santo Amaro, avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, empreenderam fuga pulando os muros das residências próximas. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, que foi identificado como um dos autores do delito, de acordo com as informações repassadas anteriormente.

Na sequência, foi realizada uma varredura no local onde ocorreu a abordagem, onde foi encontrada uma espingarda calibre .20 com uma munição intacta.

O suspeito e o armamento foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Polícia Civil prende na capital, líder de facção criminosa foragido da Bahia

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite de ontem (23), um dos líderes de uma facção criminosa da Bahia que estava foragido na Paraíba. Ele foi preso,…