A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tentar matar sargento e apreende arma em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (11), o suspeito de tentar matar um sargento da Polícia Militar, nesse domingo (10), no bairro do Geisel, em João Pessoa. O crime aconteceu após o sargento, que estava de folga, intervir em uma briga em que o suspeito agredia a namorada. Com o preso, que tem 26 anos e três passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão e um revólver com quatro munições deflagradas – possivelmente a arma usada no crime.

O homem foi localizado no bairro do Valentina, após ser reconhecido por imagens de circuito interno de um estabelecimento que fica no local do crime. Nas buscas, foram apreendidas também duas motos, das cores e modelos que as testemunhas descreveram terem visto. Os comparsas dele seguem procurados.

O caso

O sargento estava com amigos na frente da farmácia quando viu o homem bater na namorada e impediu as agressões. O suspeito foi embora e depois voltou na garupa de uma moto atirando contra o sargento, que foi baleado nos dois braços. Outros dois adolescentes, de 16 anos, que estavam no local, também foram atingidos.

O policial passou por cirurgia e segue em observação.  Um dos adolescentes já recebeu alta e o outro segue em observação no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe