A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de tentar assaltar carro forte em João Pessoa

A Polícia Miliar prendeu na noite desta segunda-feira (9), o homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um carro de transporte de valores próximo a um supermercado, no mês de fevereiro, em João Pessoa. Na ação, um segurança foi baleado e ficou ferido, após uma troca de tiros.
A prisão aconteceu após uma operação da PM. Os policiais fizeram um cerco em um condomínio, no bairro Nova Mangabeira, onde o suspeito estava. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma, munições e drogas.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar no mês de fevereiro, um carro que teria sido usado no crime foi abandonado no Centro da cidade e encontrado pela polícia com marcas de sangue.

Um dos seguranças da transportadora de valores foi atingido por tiros e levado pelo próprio carro-forte da transportadora para o Hospital de Trauma. A assessoria do supermercado Bompreço declarou que iria colaborar com as autoridades na investigação do caso.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, fez exame de corpo de delito e passou a noite na carceragem da Central. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe