A Polícia Miliar prendeu na noite desta segunda-feira (9), o homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um carro de transporte de valores próximo a um supermercado, no mês de fevereiro, em João Pessoa. Na ação, um segurança foi baleado e ficou ferido, após uma troca de tiros.
A prisão aconteceu após uma operação da PM. Os policiais fizeram um cerco em um condomínio, no bairro Nova Mangabeira, onde o suspeito estava. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma, munições e drogas.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar no mês de fevereiro, um carro que teria sido usado no crime foi abandonado no Centro da cidade e encontrado pela polícia com marcas de sangue.

Um dos seguranças da transportadora de valores foi atingido por tiros e levado pelo próprio carro-forte da transportadora para o Hospital de Trauma. A assessoria do supermercado Bompreço declarou que iria colaborar com as autoridades na investigação do caso.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, fez exame de corpo de delito e passou a noite na carceragem da Central. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…