Por pbagora.com.br

A Polícia Miliar prendeu na noite desta segunda-feira (9), o homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um carro de transporte de valores próximo a um supermercado, no mês de fevereiro, em João Pessoa. Na ação, um segurança foi baleado e ficou ferido, após uma troca de tiros.
A prisão aconteceu após uma operação da PM. Os policiais fizeram um cerco em um condomínio, no bairro Nova Mangabeira, onde o suspeito estava. Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma, munições e drogas.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar no mês de fevereiro, um carro que teria sido usado no crime foi abandonado no Centro da cidade e encontrado pela polícia com marcas de sangue.

Um dos seguranças da transportadora de valores foi atingido por tiros e levado pelo próprio carro-forte da transportadora para o Hospital de Trauma. A assessoria do supermercado Bompreço declarou que iria colaborar com as autoridades na investigação do caso.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, fez exame de corpo de delito e passou a noite na carceragem da Central. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Lucena

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (22), na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Costinha, por volta das 19h. Segundo…

Polícia encontra corpo de mulher em terreno, em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira (23), a polícia encontrou o corpo de uma mulher em um terreno, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações dos policiais que…