Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de atuar no tráfico de drogas, que estava com arma de fogo, e que iria arremessar materiais ilícitos para o presídio na cidade de Santa Rita. A prisão aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira (5) após abordagem ao suspeito de 32 anos de idade, que já responde por outros crimes.

O homem circulava pelo bairro Heitel Santigo quando foi abordado e revistado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão. Ele estava com papelotes com substância semelhante à maconha e um estilingue. Na casa dele, os policiais encontraram três tabletes com substância análoga à maconha, um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, e vários aparelhos celulares.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito confessou que iria arremessar as drogas, com ajuda do estilingue, para os apenados do Presídio Padrão de Santa Rita, além de celulares, carregadores e baterias.  O homem, que já cumpre pena no regime aberto pelo crime de tentativa de homicídio, foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em João Pessoa

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…