A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de ser um dos homens de confiança de Fernandinho Beira-Mar

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um dos homens de confiança do traficante Fernandinho Beira-Mar foi preso deste domingo (9) no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, por homens da Delegacia de Combate às Drogas. Gabriel Junior Pinto de Brito, conhecido como Verruga, estava internado desde o dia 20 de agosto.

Segundo a polícia, Verruga foi atingido na parte alta da Vila Cruzeiro durante as operações do mesmo dia nos complexos da Penha e do Alemão, das quais três militares do Exército saíram mortos – os primeiros desde o início da intervenção, em fevereiro.

O suspeito conseguiu fugir do cerco policial dizendo ser um morador e alegando ter sido atingido por bala perdida.

Suspeito de ser o gerente

Informações do setor de inteligência da Dcod dão conta de que Beira-Mar, que cumpre pena em penitenciária federal no Rio Grande do Norte, delegou o comando do tráfico das comunidades Barro Vermelho, Parque das Missões e Beira-Mar a Verruga.

A polícia afirma que Verruga atua como um executivo de suas ordens, administrando a movimentação financeira da quadrilha.

Verruga foi preso pelos crimes de associação para o tráfico e organização criminosa, com base em investigações da Dcod e troca de informações entre policiais da Delegacia de Repressão ao Furto de Automóveis e do 15º BPM (Duque de Caxias).

PB Agora com G1

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe