A Polícia Militar prendeu um suspeito com drogas que fazia a entrega em domicílio. O “delivery das drogas” foi interceptado durante uma blitz da Operação Tiradentes na noite dessa sexta-feira (17), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Durante a Operação Tiradentes, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam um “motoboy” que tentou fugir de uma blitz no bairro de Cruz das Armas, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, foram apreendidas dentro da mochila de entrega de comidas duas porções de maconha e a quantia de R$ 1.648,00.  O suspeito, que tem 22 anos, disse aos policiais que já vinha praticando o “delivery de drogas” há alguns dias.

Os policiais informaram que a motocicleta utilizada para a entrega das drogas estava com o licenciamento atrasado e foi apreendida pelo Batalhão de Trânsito (BPTran).

O homem detido e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…