Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (5), um suspeito de 32 anos que praticou uma sequência de assaltos em pelo menos três bairros de João Pessoa. O homem foi preso no bairro do Rangel e com ele foi apreendido um revólver usado nos crimes e recuperados uma moto e cinco celulares de vítimas.

O suspeito tomou por assalto a moto no bairro dos Bancários e através do rastreador do veículo, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até o bairro de Cruz das Armas, onde mais vítimas informaram terem sido assaltadas. Ele praticou roubos também no Rangel, onde foi perseguido pela PM e acabou preso, na Avenida Mourão Rangel.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…