A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos. A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de Artes Marciais. O jovem foi morto no último sábado (17), no município de Lucena, com uma facada no peito, que atingiu o coração, durante uma briga no trânsito.

O suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da Polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito, após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito .

“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe