A polícia prendeu na tarde de ontem (18), um homem suspeito de matar uma mulher no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, ele foi baleado durante o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi atingido na perna pela equipe ao fazer menção que iria pegar uma arma, segundo o tenente Nascimento, da Polícia Militar.
“Desde a manhã começamos a campana pelo local em virtude do mandado de prisão em aberto para o Renatinho. O mandato de prisão por homicídio. Ao tentar ser realizada a abordagem por equipe policial, ele esboçou estar armado, sendo alvejado na perna. Ele foi socorrido sob custódia policial”, disse.
O suspeito foi levado para Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira. O mandado de prisão é pelo homicídio de Victoria Valéria, de 25 anos, que foi morta a tiros na madrugada de 14 de agosto de 2022. Ela estaria em um evento acompanhada por um homem. O crime teria acontecido após a festa, na Rua Conselheiro Antônio Pereira dos Santos, em Mandacaru. A vítima deixou dois filhos, de 1 e 3 anos de idade.
Da Redação
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…