Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem suspeito de invadir uma oficina em Bayeux e assassinar a tiros um trabalhador local. As ações foram realizadas por agentes da delegacia de Polícia Civil, que agora prosseguem nas investigações para capturar um segundo suspeito envolvido no homicídio.
De acordo com informações obtidas pelas autoridades, na última segunda-feira (19), dois homens armados invadiram a oficina no município de Bayeux, efetuando múltiplos disparos contra a vítima. Após consumarem o crime, os acusados empreenderam fuga. Vale ressaltar que, no momento do ato criminoso, outras pessoas estavam presentes no local, mas não foram atingidas.
A vítima foi rapidamente conduzida em um veículo particular em direção ao Hospital de Trauma de João Pessoa. No entanto, lamentavelmente, veio a óbito durante o trajeto, na BR-230, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Jardim Veneza. O suspeito responsável pelo crime foi detido em Bayeux pelos agentes da Polícia Civil e encaminhado à delegacia local para os procedimentos legais. As autoridades seguem empenhadas em localizar e prender o segundo envolvido no homicídio.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…