A Polícia Militar interceptou a fuga de um suspeito de assassinar um jovem de 18 anos, nessa quarta-feira (12), na cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem, de 23 anos, estava fugindo em uma moto, em alta velocidade, quando foi perseguido e preso pelos policiais do 7º Batalhão.

O crime aconteceu às margens da PB-004, que liga as cidades de Santa Rita e Sapé. Os policiais faziam rondas nas proximidades e escutaram os tiros, indo rapidamente ao local de onde vinha o barulho. Chegando lá, a viatura flagrou o suspeito do crime fugindo de moto para dentro da cidade, quando teve início a perseguição que terminou com o suspeito rendido e preso em flagrante, ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem pousada e fazem arrastão, em Campina Grande

Dois homens armados invadiram uma pousada no bairro Quarentena, na cidade de Campina Grande, renderam os funcionários e em seguida assaltaram os hóspedes. Cerca de dez pessoas estavam no local…

Motorista fica ferido após carro capotar no bairro dos Bancários, em JP

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia capotar, entre os bairros dos Bancários e Jardim Universitário, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu após…