Policiais da 4ª Companhia Independente prenderam, na manhã deste sábado (5), Carlos Antônio Alves do Nascimento, de 43 anos, acusado de matar, no fim da tarde dessa sexta-feira (4), no bairro do Sesi, em Bayeux, Edílson da Rocha Mateus, de 47 anos.
Segundo informações do capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o crime aconteceu na casa do acusado, onde ele estava bebendo juntamente com a vítima. “Em determinado momento eles tiveram uma discussão, cujo motivo não foi revelado. O acusado pegou uma faca e resolveu ferir a vítima com um golpe no peito, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, disse.
Ainda segundo o comandante, a prisão ocorreu quando Carlos Antônio voltou em casa, na manhã deste sábado, para pegar roupas e objetos com o intuito de fugir da cidade. “Ele ainda sofreu tentativa de represália por parte de familiares da vítima, que chegaram a feri-lo no braço”, informou.
O acusado do homicídio foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento e quando tiver alta será apresentado na nova Central da Polícia Civil, na capital.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (16) um projeto considerado estratégico para o equilíbrio…
A oposição ao governo federal na Câmara dos Deputados tem um novo líder. O deputado…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande notificou, nessa terça-feira (16), um caso suspeito…
Um homem foi preso nessa terça-feira (16), no bairro do Geisel, em João Pessoa, suspeito…
A Polícia Militar resgatou, nessa terça-feira (16), uma mulher que denunciou estar sendo mantida em…
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio abriu investigação sobre três assaltos a farmácias ocorridos…