A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Daniel era procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes.

“A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraíba. A facção criminosa pretendia se ramificar no estado, o que vem sendo combatido pela Draco”, afirmou o delegado.

O preso vai ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia, e deve ser transferido para o Rio Grande do Norte.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde…