A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Daniel era procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes.

“A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraíba. A facção criminosa pretendia se ramificar no estado, o que vem sendo combatido pela Draco”, afirmou o delegado.

O preso vai ser apresentado ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia, e deve ser transferido para o Rio Grande do Norte.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: polícia garante segurança de mais de 500 mil foliões nas prévias

Nos primeiros quatro dias de prévias carnavalescas de João Pessoa, a Polícia Militar atuou na segurança de pelo menos 21 eventos já realizados e garantiu a tranquilidade de mais de…

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…