A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de homicídios e de atuar no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (27), no bairro dos Ipês, em João Pessoa, um homem de 29 anos que responde a três processos por homicídios cometidos em Santa Rita e estaria atuando no tráfico de drogas da localidade conhecida como Quatro Bocas, no distrito de Várzea Nova, também em Santa Rita.

Ele foi preso pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, que percebeu que ele tentou fugir rapidamente quando se deparou com a presença da PM no local. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, munições e um celular que ele tentou se desfazer, chegando a arremessar o aparelho no telhado de uma casa.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe