A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desse domingo (28), o principal suspeito de cometer um homicídio contra uma mulher, no bairro Colinas do Sul, no conjunto Irmã Dulce. O suspeito foi visto fugindo logo após o crime, em um carro, e foi detido pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A vítima, uma mulher de 23 anos de idade, morreu por volta das 19h, após sofrer disparos de arma de fogo. Logo em seguida, um veículo foi visto fugindo da cena do crime e imediatamente a PM começou a realizar um cerco na região, com as viaturas do 5º Batalhão e do Bope. “O suspeito vinha conduzindo o carro, tentou fugir, mas foi interceptado na localidade do Parque do Sol. No caminho, ele tentou se desfazer de uma pistola que provavelmente foi usada no crime, mas a arma foi apreendida pela PM”, explicou o tenente Rosemberg Bizerris, da Companhia de Choque, que efetuou a prisão.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídio e autuado pelo crime. A motivação do crime deverá ser investigada. Segundo o 5º Batalhão, a vítima já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe