A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desse domingo (28), o principal suspeito de cometer um homicídio contra uma mulher, no bairro Colinas do Sul, no conjunto Irmã Dulce. O suspeito foi visto fugindo logo após o crime, em um carro, e foi detido pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A vítima, uma mulher de 23 anos de idade, morreu por volta das 19h, após sofrer disparos de arma de fogo. Logo em seguida, um veículo foi visto fugindo da cena do crime e imediatamente a PM começou a realizar um cerco na região, com as viaturas do 5º Batalhão e do Bope. “O suspeito vinha conduzindo o carro, tentou fugir, mas foi interceptado na localidade do Parque do Sol. No caminho, ele tentou se desfazer de uma pistola que provavelmente foi usada no crime, mas a arma foi apreendida pela PM”, explicou o tenente Rosemberg Bizerris, da Companhia de Choque, que efetuou a prisão.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídio e autuado pelo crime. A motivação do crime deverá ser investigada. Segundo o 5º Batalhão, a vítima já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…