A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de homicídio na cidade de Caaporã

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, no Litoral Sul da Paraíba, resultou na prisão de um suspeito de homicídio na região. O trabalho, realizado por agentes de segurança pública da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), aconteceu na manhã desta terça-feira (9), em Caaporã.

José Eduardo de Oliveira Silva, conhecido por ‘Paeto’, foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca da cidade. Segundo a polícia, ele é apontado como suspeito do homicídio que teve como vítima Lenilson Dias da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, no mesmo município.

“Ações como essas visam restabelecer a paz social na região, apresentando ao Poder Judiciário aqueles que atentam contra a tranquilidade, devolvendo à população a sensação de segurança e justiça”, frisou o titular da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Aneilton Castro. A 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) abrange as cidades de Alhandra, Conde, Pedras de Fogo, Pitimbu e Caaporã.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe