Por pbagora.com.br

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, no Litoral Sul da Paraíba, resultou na prisão de um suspeito de homicídio na região. O trabalho, realizado por agentes de segurança pública da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), aconteceu na manhã desta terça-feira (9), em Caaporã.

José Eduardo de Oliveira Silva, conhecido por ‘Paeto’, foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca da cidade. Segundo a polícia, ele é apontado como suspeito do homicídio que teve como vítima Lenilson Dias da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, no mesmo município.

“Ações como essas visam restabelecer a paz social na região, apresentando ao Poder Judiciário aqueles que atentam contra a tranquilidade, devolvendo à população a sensação de segurança e justiça”, frisou o titular da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Aneilton Castro. A 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) abrange as cidades de Alhandra, Conde, Pedras de Fogo, Pitimbu e Caaporã.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem tentando negociar veículo roubado

Os policiais flagraram o momento da transação. O veículo que seria negociado foi roubado em Pernambuco e circulava adulterado. A pessoa que iria adquirir o carro não sabia do crime…

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em Remígio e Esperança

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável pelos roubos de veículos, casas e contra trabalhadores, na zona rural das cidades de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba.…