Uma ação integrada das polícias Civil e Militar, no Litoral Sul da Paraíba, resultou na prisão de um suspeito de homicídio na região. O trabalho, realizado por agentes de segurança pública da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), aconteceu na manhã desta terça-feira (9), em Caaporã.

José Eduardo de Oliveira Silva, conhecido por ‘Paeto’, foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca da cidade. Segundo a polícia, ele é apontado como suspeito do homicídio que teve como vítima Lenilson Dias da Silva. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro, no mesmo município.

“Ações como essas visam restabelecer a paz social na região, apresentando ao Poder Judiciário aqueles que atentam contra a tranquilidade, devolvendo à população a sensação de segurança e justiça”, frisou o titular da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Aneilton Castro. A 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) abrange as cidades de Alhandra, Conde, Pedras de Fogo, Pitimbu e Caaporã.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Policiais do Ceatur prendem empresária suspeita de aplicar golpes na capital

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prenderam na noite de ontem (22), uma empresaria suspeita de aplicar golpes, em João Pessoa. A prisão da suspeita foi realizada…