Policias militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e do Regimento de Polícia Montada prenderam, na noite dessa terça-feira (28), um homem suspeito de ter cometido um homicídio na tarde do mesmo dia, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
Viaturas haviam intensificado as rondas e abordagens na área. Uma equipe da Rotam que fazia diligências visualizou dois homens que apresentaram atitude suspeita. Ao abordarem a dupla, apoiados pela equipe da Cavalaria, os policiais verificaram junto ao Centro Integrado de Operações Policias – CIOP que as características registradas do suspeito do assassinato coincidiam com as do homem que tinham acabado de deter.
O detido foi identificado como o possível suspeito do homicídio e ao ser conduzido para delegacia confessou ser o autor do crime e que tinha matado a vítima a mando de um outro criminoso. Disse ainda que havia devolvido a arma usada no crime, para outros dois comparsas que teriam dado apoio no momento do assassinato.
O homem detido foi levado para Central de Flagrantes, na Capital.
Secom-PB
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…