Por pbagora.com.br
Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o suspeito de esfaquear pelas costas o vizinho, um menino de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no assentamento Acauã, zona rural da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Os policiais receberam informações sobre o crime através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 14º Batalhão e foram rapidamente até o local, onde localizaram o suspeito. A vítima tinha sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Sousa e estava com a faca cravada nas costas.

O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na cidade de Sousa. Os familiares dele disseram que ele sofre de problemas mentais, o que deve ser investigado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado é detido após sacar arma em supermercado de JP

Um delegado da Polícia Civil que está afastado do cargo foi encaminhado à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de ameaçar o funcionário de um supermercado, no bairro…

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…