Foto Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o suspeito de esfaquear pelas costas o vizinho, um menino de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no assentamento Acauã, zona rural da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Os policiais receberam informações sobre o crime através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 14º Batalhão e foram rapidamente até o local, onde localizaram o suspeito. A vítima tinha sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Sousa e estava com a faca cravada nas costas.

O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na cidade de Sousa. Os familiares dele disseram que ele sofre de problemas mentais, o que deve ser investigado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande…