A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte de João Pessoa, prendeu nessa terça-feira (13), Daniel Ferreira de Sá, de 25 anos. Ele é suspeito de descumprir uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-companheira.

De acordo com a polícia, a ex-companheira de Daniel procurou a delegacia especializada para informar que mesmo com a medida protetiva ainda estava recebendo ameaças por telefone. No momento do registro do novo boletim de ocorrência, o policial atendeu uma das ligações e constatou que o suspeito estava ameaçando a ex-companheira. A equipe de investigadores policiais foi até a residência de Daniel Ferreira e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele aguardará as decisões da Justiça após passar por audiência de custódia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende droga escondida em caixa de isopor em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 154 trouxinhas de maconha prontas para a venda, 13 papelotes de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão que era usada na pesagem dos entorpecentes, durante…

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…