A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de descumprir medida protetiva em JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte de João Pessoa, prendeu nessa terça-feira (13), Daniel Ferreira de Sá, de 25 anos. Ele é suspeito de descumprir uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-companheira.

De acordo com a polícia, a ex-companheira de Daniel procurou a delegacia especializada para informar que mesmo com a medida protetiva ainda estava recebendo ameaças por telefone. No momento do registro do novo boletim de ocorrência, o policial atendeu uma das ligações e constatou que o suspeito estava ameaçando a ex-companheira. A equipe de investigadores policiais foi até a residência de Daniel Ferreira e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele aguardará as decisões da Justiça após passar por audiência de custódia.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe