A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu nesta terça-feira (5), Inázio Galeno Bezerra. Ele é suspeito de assassinar a companheira Rosilma Pereira Batista, no último dia 1º de maio, dentro da casa onde os dois moravam no bairro da Ramadinha.
De acordo com a titular da Homicídios, Maíra Roberta, o assassinato ocorreu após uma discussão da vítima com o companheiro.
“Em depoimento, Inázio confirmou que se desentendeu com a mulher, pois ele desconfiava que ela estaria mantendo um outro relacionamento. Ele matou Rosilma com oito facadas na presença de uma criança de seis anos, filha da vítima”, disse a delegada.
A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva que foi cumprido no bairro da Ramadinha. Após ser preso, Inázio Galeno prestou depoimento e foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande.
Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Segundo a delegada Maíra Roberta, o caso já se enquadra como um feminicídio, de acordo com a nova Lei.
Redação com assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…
A programação oficial do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa foi lançada, na manhã desta…