A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assassinar companheira em Campina

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu nesta terça-feira (5), Inázio Galeno Bezerra. Ele é suspeito de assassinar a companheira Rosilma Pereira Batista, no último dia 1º de maio, dentro da casa onde os dois moravam no bairro da Ramadinha.

De acordo com a titular da Homicídios, Maíra Roberta, o assassinato ocorreu após uma discussão da vítima com o companheiro.

“Em depoimento, Inázio confirmou que se desentendeu com a mulher, pois ele desconfiava que ela estaria mantendo um outro relacionamento. Ele matou Rosilma com oito facadas na presença de uma criança de seis anos, filha da vítima”, disse a delegada.

A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva que foi cumprido no bairro da Ramadinha. Após ser preso, Inázio Galeno prestou depoimento e foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande.

Ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Segundo a delegada Maíra Roberta, o caso já se enquadra como um feminicídio, de acordo com a nova Lei.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe