A Polícia Civil, por meio de um trabalho investigativo realizado pela 4ª Delegacia Distrital (4ª DD) de Campina Grande, cumpriu mandado de prisão contra Lindemberg Ferreira Dias. Ele é suspeito de participação em vários assaltos a transportes coletivos na cidade.
De acordo com o delegado titular da 10ª Delegacia Seccional, que tem sede em Campina Grande, Iasley Almeida, as prisões feitas pelas delegacias distritais e especializadas mostram o empenho da Polícia Civil em resolver casos relacionados, sobretudo, a assaltos, os chamados Crimes Violentos Patrimoniais (CVP). “No caso específico da prisão de Lindemberg Ferreira, nós tínhamos boletins de ocorrência instaurados na 4ª DD relatando a ação dele em ônibus urbanos. Montamos uma abordagem policial ao suspeito e conseguimos cumprir o mandado de prisão”, disse Iasley Almeida.
O preso foi ouvido na sede da 4ª Delegacia Distrital e em seguida foi encaminhado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde aguardará as decisões Judiciais.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao fazer o balanço de 2025, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),…
Uma foto publicada nas redes sociais pelos ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (Avante), pelo presidente…
O início de 2026 trará um alívio direto para o bolso dos consumidores. A tarifa…
O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24), traz o Decreto nº 12.797 , assinado pelo presidente…
Nesta véspera de Natal (24), o Botafogo-PB resolver presentear a torcida com o anuncio da…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu,…