A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assalto que agia com moto e apreende arma de fogo

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (23), um homem suspeito de roubo, que vinha agindo com outro em uma motocicleta, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O suspeito, que tem 29 anos de idade, já tinha passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais do 7º Batalhão flagraram os suspeitos, logo após uma série de assaltos a pessoas, no bairro de Várzea Nova. Eles estavam em uma moto, tentaram fugir, mas foram interceptados nas proximidades de uma fábrica de reciclagem. Um dos suspeitos foi preso no local com um revólver calibre 38, munições e quatro aparelhos celulares que são provenientes de roubos.

Toda a ocorrência foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital. Até o momeno, quatro vítimas já tinham reconhecido o homem como autor dos delitos, e tiveram seus celulares recuperados. O suspeito que conseguiu fugir segue sendo procurado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe