Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais um homem suspeito de cometer assaltos na região do Agreste da Paraíba. O suspeito e outro homem que estava com ele foram localizados, logo após roubarem passageiros de uma van de transporte alternativo, que saiu de Campina Grande para o município de Puxinanã nessa sexta-feira (5).

A dupla teria cometido o roubo na van usando armas de fogo, levando dinheiro e celulares das vítimas. Assim que foram informados do fato, policiais do 15º Batalhão iniciaram as diligências em Puxinanã, conseguindo localizar os dois suspeitos que tentaram fugir. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi preso e o outro foi atingido, sendo encaminhado para o atendimento médico.

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas espingardas de fabricação artesanal, e recuperaram dinheiro e os celulares das vítimas, que foram devolvidos.

O suspeito detido, que tem 18 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Já o segundo suspeito não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…