Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os crimes e era integrante de um grupo que já foi identificado. A prisão foi realizada pelas equipes do Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, o suspeito detido hoje é o segundo do grupo a ser preso pelo mesmo crime. “Esta é a  prisão de mais um envolvido em roubos contra propriedades rurais ocorridos no mês de junho deste ano, no município de Cruz do Espírito Santo”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o preso faz parte de um grupo formado por quatro homens. Câmeras de segurança capturaram imagens dos envolvidos durante a prática dos crimes. “Os  demais já foram identificados e seguem procurados”, declarou.

A prisão ainda teve o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (UnintelPol).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bala perdida mata homem no bairro de Mandacaru na capital

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um tiro, no início da manhã de hoje (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…

Confira o protocolo sanitário para o dia de Finados na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou o protocolo sanitário com recomendações para o feriado de Finados, dia 1º de novembro, na Paraíba. O guia reúne orientações para gestores,…