Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 19 anos que assaltou um motorista de aplicativo, na noite desse domingo (10), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Com ele, foi recuperado o celular da vítima.

O suspeito fingiu ser passageiro, juntamente com um comparsa, para praticar o roubo. Eles anunciaram o assalto quando o veículo passava por baixo do viaduto de Várzea Nova. A dupla fugiu após o crime e o motorista de aplicativo acionou os policiais do 7º Batalhão. Nas buscas, uma equipe da Força Tática prendeu o rapaz de 19 anos na entrada da comunidade Augustolândia. O outro suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Em Cruz do Espírito Santo – Duas espingardas foram apreendidas pelos policias da 3ª Companhia do 7º Batalhão, durante rondas perto do Açude Reis, na zona rural do município. As armas foram abandonadas por dois suspeitos que, ao perceberem a presença da PM reforçando a segurança na localidade, fugiram por uma mata.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…