Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de assaltar uma farmácia, na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Sapé. O homem, que tem 24 anos, foi preso em um bar, onde gastava o dinheiro do assalto pagando bebidas para amigos.

A prisão foi realizada pela Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que analisou as imagens de circuito interno da farmácia e identificou o criminoso, que já teria praticado outros crimes na região. Após meia hora de buscas, os policiais chegaram até o bar, no sítio Boa Vista, onde ele bebia.

As imagens do crime mostram que ele agiu armado com um facão e levou dinheiro do caixa. Ao ser preso, ele disse que praticou o crime para gastar com bebidas e drogas e alegou que teria perdido parte do valor levado.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por estelionato é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde do último domingo (20), em Bayeux, um homem foragido da justiça pelo crime de estelionato. A equipe policial abordou o…

Estátua de Ariano Suassuna é alvo de vandalismo, em Recife

A estátua do escritor paraibano Ariano Suassuna, localizada na Rua da Aurora, região central do Recife, apareceu quebrada na altura das pernas e caída no chão, nesta segunda-feira (21). A…