A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de assaltar uma farmácia, na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Sapé. O homem, que tem 24 anos, foi preso em um bar, onde gastava o dinheiro do assalto pagando bebidas para amigos.

A prisão foi realizada pela Força Tática da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que analisou as imagens de circuito interno da farmácia e identificou o criminoso, que já teria praticado outros crimes na região. Após meia hora de buscas, os policiais chegaram até o bar, no sítio Boa Vista, onde ele bebia.

As imagens do crime mostram que ele agiu armado com um facão e levou dinheiro do caixa. Ao ser preso, ele disse que praticou o crime para gastar com bebidas e drogas e alegou que teria perdido parte do valor levado.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…