A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de arrombar loja de roupas duas vezes no centro de JP

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (29), o suspeito de arrombar uma loja de roupas que fica no centro da Capital. O estabelecimento foi alvo duas vezes do acusado, sendo uma nessa quarta (29) e outra na quinta-feira (23) da semana passada. Os crimes foram praticados com o uso de uma pedra contra a vidraça da loja.

O suspeito dos arrombamentos foi preso por uma das equipes do 1º Batalhão, praticando já outro tipo de crime, que era o de aplicar golpe perto de uma agência bancária, também no centro.

Os policiais suspeitaram das características e roupas do suspeito, que são as mesmas que ele aparece nas imagens da loja arrombada. Ele é morador de rua e estava sem documento de identificação.

O preso foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que vai aprofundar as investigações. O outro homem que o ajudava no crime segue sendo procurado.

Outra prisão – Na última sexta-feira (24), os policiais do 1º Batalhão prenderam um casal e apreenderam um adolescente que tinham acabado de arrombar uma das farmácias da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Expedicionários, na Capital. O material furtado também foi recuperado.

Tanto no caso da farmácia quanto no da loja foram ações praticadas com o mesmo modo de agir, que era arremessando pedra ou outro objeto contra a vidraça, já que era a única barreira para ter acesso ao interior do estabelecimento.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe