Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), o suspeito de arrombar uma farmácia que fica na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, na Capital. O homem, que tem 31 anos, entrou no estabelecimento após danificar a porta.

Ele foi preso pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), ainda nas proximidades da farmácia. Com o preso, foram recuperadas várias latas de leite que ele tinha levado.

O suspeito será investigado também pelo furto praticado em outra farmácia da localidade, na noite dessa segunda-feira (6), de onde ele teria levado pacotes de fraldas sem que os funcionários do estabelecimento percebessem a ação.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma de fogo com homem que já havia sido preso em CG

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez,…

Polícia localiza vítima de sequestro relâmpago nos Bancários, em JP

O instrutor de autoescola que sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (07) em João Pessoa, foi localizado por equipes da Polícia Militar no bairro de Mangabeira. De acordo…