Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos de idade, suspeito de agredir a companheira, na manhã desta quinta-feira (1º), em João Pessoa. As agressões aconteceram durante um surto do homem no apartamento do casal, localizado no bairro dos Ipês.

Os policiais chegaram até o local após atenderem a uma denúncia de violência doméstica e constataram que uma mulher estava bastante machucada e presa pelo companheiro no apartamento. “Enquanto os policiais do 1º Batalhão faziam a contenção do local da crise e os policiais do BEPMotos negociavam com o suspeito, o Choque tomou o apartamento e conseguiu imobilizar o suspeito que estava bastante alterado. Ele inclusive já havia danificado uma janela, e diversas partes e objetos do apartamento”, explicou o tenente Bizerris, da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que coordenou a entrada tática.

A vítima, uma mulher de 46 anos que estava com hematomas no rosto e em várias partes do corpo, foi resgatada e recebeu atendimento médico. Já o homem suspeito da agressão foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM), e de lá será apresentado na delegacia.

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa ferida, em CG

Uma colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa ferida, na BR-230, em Campina Grande. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (13), na Alça Sudoeste, um dos trechos…