A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de agredir companheira durante ‘surto’ em JP

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos de idade, suspeito de agredir a companheira, na manhã desta quinta-feira (1º), em João Pessoa. As agressões aconteceram durante um surto do homem no apartamento do casal, localizado no bairro dos Ipês.

Os policiais chegaram até o local após atenderem a uma denúncia de violência doméstica e constataram que uma mulher estava bastante machucada e presa pelo companheiro no apartamento. “Enquanto os policiais do 1º Batalhão faziam a contenção do local da crise e os policiais do BEPMotos negociavam com o suspeito, o Choque tomou o apartamento e conseguiu imobilizar o suspeito que estava bastante alterado. Ele inclusive já havia danificado uma janela, e diversas partes e objetos do apartamento”, explicou o tenente Bizerris, da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que coordenou a entrada tática.

A vítima, uma mulher de 46 anos que estava com hematomas no rosto e em várias partes do corpo, foi resgatada e recebeu atendimento médico. Já o homem suspeito da agressão foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM), e de lá será apresentado na delegacia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe