A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com pistola e acessório que aumenta poder de fogo da arma

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 40, que estava acoplada a um acessório que aumentava o poder de fogo da arma, na noite dessa segunda-feira (24), na praia de Carapibus, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. A arma estava com um homem de 36 anos, que já tem passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto. Com ele, também foi apreendido um colete balístico.

A ação, que resultou na prisão do suspeito e apreensão da arma, foi desencadeada por meio de um trabalho conjunto do 5º Batalhão e 1ª Companhia Independente da PM, que trocam informações recebidas através de denúncias e localizaram a casa onde ele estava escondido.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Alhandra.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe