Foto: divulgação / PMPB
A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na manhã desta terça-feira (26), resultando ainda na prisão de um suspeito que já havia sido preso no fim do ano passado.
Policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até o suspeito, de 21 anos de idade, que estava em uma casa no bairro Alto da Boa Vista, com um revólver adulterado. O armamento possuía alongamento no cano e numeração diferente da original. Segundo o comandante da Companhia, major José Targino, esse mesmo suspeito já havia sido preso pela PM no fim do ano passado por portar ilegalmente arma de fogo, e de ter disparado em via pública.
Nesta terça-feira, o suspeito foi novamente preso, arma de fogo e munições apreendidas, e toda a ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital.
Outras ações – Esta é a segunda arma de fogo apreendida nesta semana. Segunda-feira, em Bayeux, um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidas com dois suspeitos que estavam em uma região de mangue, no bairro do Baralho. Todo o material e a dupla presa também foram levados para a 5ª DD.
Secom
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…