A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu, na noite dessa quarta-feira (22), Danielle Carlos da Silva Brandão, 34 anos, suspeita de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos 11 tabletes de maconha. O trabalho faz parte do reforço realizado pelos policiais civis para a apreensão de entorpecentes e enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, durante o São João.
De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a ação foi resultado de levantamentos desenvolvidos pela equipe do grupo especializado, que apontaram Danielle como responsável pela comercialização de drogas na região. Ela foi abordada no posto de combustível da entrada de Bayeux e residia no Alto das Populares, em Santa Rita, cidades da região metropolitana de João Pessoa.
A droga foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica, sendo o peso final de 13,5 kg de maconha. Danielle foi autuada em flagrante na sede do GOE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Secom-PB
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…