A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), em João Pessoa, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano.

A suspeita, de 24 anos de idade, foi encontrada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que estavam realizando patrulhamento preventivo na área. Ao perceber a chegada da PM na região, a mulher ainda tentou fugir entrando na residência, mas foi detida.

Durante a abordagem e as buscas feitas no local, foram encontradas quase 100 pedras de substância análoga ao crack, sendo oito delas brutas e 90 fracionadas, prontas para o tráfico, e dinheiro. Além disso, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 e munições, materiais que estavam embaixo de uma geladeira.

Todo o material e a suspeita presa foram apresentados na Central de Flagrantes. A ação também contou com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…